Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Press Kit Worldspan

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Travelport lança nova versão do Smartpoint

Aplicativo oferece diferentes funções aos agentes de viagens Langley, Reino Unido, 9 de dezembro de 2013 - A Travelport, provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações e dados para companhias que operam no setor global de viagens, acaba de anunciar o lançamento da nova versão do Travelport Smartpoint, aplicativo desenvolvido para os pontos de vendas de agências de viagens. O novo Travelport Smartpoint conta com várias melhorias, muitas delas baseadas em sugestões dos clientes, além de outras introduzidas pela equipe de inovação da Travelport - entre elas o mapeamento gráfico interativo e ferramentas e funções intuitivas, todas criadas para auxiliar os agentes de viagens. Desde o lançamento em 2011, o Travelport Smartpoint já foi adotado por mais de 110 mil agentes de viagens em todo o mundo. O sucesso do aplicativo está em sua capacidade de oferecer aos usuários uma mescla de interação gráfica e criptografada com uma vasta gama de funcionalidades. Assim, aprimora a experiência do usuário, reduz o tempo e custos de treinamento, e acelera o processo de reserva. Além da nova versão do aplicativo facilitar ainda mais a busca por opções de viagem, a Travelport também aprimorou a reserva de hotéis e adicionou regras inteligentes para tarifas e mapas avançados de assentos, mostrando a partir de agora todas as suas características. "Como trabalhamos em colaboração com nossos clientes, estamos confiantes de que essas melhorias tornarão o produto Travelport Smartpoint para desktop ainda mais amigável para o usuário e eficiente para os agentes de viagens. Tivemos um excelente retorno dos clientes com os quais trabalhamos durante o extenso programa de testes e utilizamos este engajamento direto para ajustar elementos no produto final", disse Jason Nash, vice-presidente da Travelport para Soluções Comerciais e Inovação de Produto. Scott Pawley, diretor presidente da Global Travel Management, foi um dos clientes que participaram dos testes da nova versão. “Já estamos aproveitando os benefícios de utilizar um moderno aplicativo que oferece suporte ao meu negócio e deixa meus agentes felizes. Para quem ainda não fez o upgrade, recomendo que o faça", disse. “O Travelport Smartpoint é uma evolução que oferece suporte e aprimora o fluxo de trabalho dos agentes de viagens. Esta última versão significa um importante avanço e faz parte da nossa atual estratégia de pontos de venda para agências de viagens, a qual proporcionamos aos clientes a tecnologia mais inovadora para reservas e o mais completo conteúdo que, juntos, estão dando vida ao nosso conteúdo de merchandising,” disse Nash. Para saber mais sobre a nova versão do Travelport Smartpoint, visite: www.travelportsmartpoint.com Sobre a Travelport (www.travelport.com) A Travelport é a provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações e dados para companhias que operam no setor global de viagens. Presente em 170 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita de 2,0 bilhões de dólares em 2012, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, pela Airline IT Solutions e pela propriedade majoritária da joint venture eNett. Com sede em Atlanta, na Geórgia (EUA), a Travelport é uma empresa privada. Siga a Travelport no Twitter, no endereço @TravelPort




Mais informações para a imprensa:
Karina Rodrigues
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8527
E-mail: redacao1@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br